Pastor há 28 anos, Clodoílson dos Santos Pires, 54 anos, trabalha na orientação e assistência de todos que o procuram sem distinção de gênero. Clodoílson deixa claro ser impossível rejeitar qualquer ser humano, mas seu manual de vida e ação é a Bíblia.
Deixou seu nome à disposição, para ser pré-candidato a vereador pelo Podemos em Campo Grande, porque enxergou no partido –considerado de centro-direita – a ligação da família e ao trabalho, onde afirma ter muito a contribuir.
O pré-candidato tem um trabalho para ajudar a combater a violência contra crianças e adolescentes. “Podemos fazer mais. Levantei uma estimativa, onde 50% dos adultos sofreram algum tipo de abuso físico, emocional e sexual. Precisamos ajudar estas pessoas a se reconstruírem e serem efetivos para Deus, para si mesmos e, por fim, para a sociedade”, pontuou.
Pastor Clodoílson ainda reforça que, devido a sua crença, luta contra a legalização do aborto. Outra situação alarmante, na qual atua junto à esposa, é a violência contra as mulheres. O pré-candidato ainda destaca a mobilidade urbana para pedestres.
Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital
(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)