Com experiência de bastidores, Amadeu Borges, 44 anos, agora sonha com uma cadeira no Legislativo municipal. Por esse motivo decidiu arriscar o nome para pré-candidato a vereador de Campo Grande, pelo Partido Social Democrático (PSD).
“Eu já tinha interesse. Eu já vinha trabalhando muito na área social, já vinha trabalhando na frente das ações que o Marquinhos Trad faz. E surgiu a oportunidade de lançar meu nome para pré-candidato a vereador, além do meu interesse pessoal.”
Amadeu conta que uma das áreas que pretende defender é a da educação, aliada à segurança e saúde. “Eu estou estudando e conversando com as pessoas pra ver que linha vamos tomar. Eu gosto muito da educação, é uma área que eu quero defender com unhas e dentes, sem deixar de olhar para a segurança e para a saúde”, enfatizou.
Para ele, os jovens da geração atual estão muito perdidos quando o assunto é voto. Outro motivo que o leva a
trabalhar mais na educação de Campo Grande. Nascido e criado na Capital sul-mato-grossense, há 30 anos a política faz parte da sua vida de forma indireta. A vida de trabalho começou muito cedo, aos 13 anos de idade, como office- -boy no escritório de advocacia de Nelson Trad, pai de Fátima, Maria Thereza, Marquinhos, Fábio e Nelsinho, sendo os três últimos também políticos.
Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital
(Texto: Izabela Cavalcanti/ publicado no site por Karine Alencar)