Os presidentes dos três grandes clubes da capital paulista (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) foram submetidos ao exame do novo coronavírus, após terem se reunido com prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB), que testou positivo para a COVID-19.
Segundo apurou a reportagem, os primeiros testes de Andrés Sanchez, Carlos Augusto de Barros e Silva, o “Leco”, e Maurício Galiotte deram negativo. Além dos representantes do chamado Trio de Ferro, participaram desse encontro também o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), o deputado Delegado Olim e os secretários municipais de Esporte, Maurício Landim, da Justiça, Rubens Rizek, e da Saúde, Edson Aparecido.
Alguns dirigentes ainda aguardam o resultado do exame mais detalhado, mas todos estão assintomáticos. Na reunião foi discutida a retomada do Campeonato Paulista. A volta dos clubes paulistas aos treinos está travada. Os dirigentes vão conversar com representantes do governo estadual, nesta semana.
Veja essa e outras notícias em nossa versão digital
(Diego Salgado e José Eduardo Martins/publicado no site por Karine Alencar)