Em maio, Mesa Brasil Sesc arrecadou mais de 61 toneladas de alimentos

Apoio emergencial contou com as lives de artistas regionais de várias vertentes

Ao longo de maio o Programa Mesa Brasil Sesc atingiu arrecadação no montante de 61,1 toneladas de alimentos destinados a 62 entidades de Campo Grande e 23 de Dourados, que vão beneficiar 18.256 pessoas em situação de vulnerabilidade em plena pandemia de COVID-19.

Somente o apoio emergencial, durante as lives promovidas com cantores regionais, somou mais de 5 toneladas em doações. “Entendemos que neste momento nosso eixo de atuação na assistência se faz ainda mais necessário para levar alimentos aos que passam por dificuldades, uma vez que toda a economia foi abalada, e ao mesmo tempo a classe artística é fortemente abatida, em função das regras de distanciamento social. Agradecemos os empresários que estão sensíveis a esta situação e fazendo suas doações”, diz a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

A Alimentos Dallas foi uma das empresas que fez a diferença neste período. “Somos do setor de alimentos, que não parou, e entendemos que temos uma responsabilidade social, não só com nossos 1,5 mil funcionários, mas com a sociedade. Sabemos que muitos estão precisando de alimentos e também que o setor de entretenimento foi duramente afetado, acreditamos que cada um ajudando um pouco, saímos o mais breve possível desta crise”, diz a gerente comercial, Juliana Zorzo.

(Confira mais na página C3 da versão digital do jornal impresso O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *