Após reatar namoro com a Duda Reis, Nego do Borel tem sofrido bastante com a opinião dos sogros, que não aceitaram muito bem essa volta. O artista comentou que relacionamentos passam por crises, e pontuou ainda a cor de sua pele e sua origem humilde como fatores que podem ter contribuído em relação ao posicionamento dos sogros.
“Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações tem seus altos e baixos e graças a Deus conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, disse Nego, que foi chamado de “mau caráter” pelo sogro.
Sobre as declarações, ele disse que não irá comentar as opiniões dos pais de Duda em relação ao relacionamento do casal. Pediu o “respeito da família” da namorada.
Nego aproveitou para se declarar para a namorada. Diz que pretende ser feliz com ela pela vida toda:
“A Duda é muito importante pra mim em todos os sentidos. Ela é uma mulher incrível, que eu admiro e respeito muito, como namorada, como profissional, como pessoa. Ela me inspira a ser cada dia melhor. Quero cuidar, amar, respeitar e ser muito feliz com ela a vida toda. E tenho me esforçado muito para fazer isso. Ela merece todo amor do mundo, e eu vou dar”.
Pai de Duda chama Nego de ‘mau caráter’
Logo depois do anúncio do namoro, o pai dela, Luiz Fernando Barreiros, desabafou nas redes sociais sobre a situação. Se referiu ao artista como “mau caráter”. Ele, assim como a mãe da jovem, a médica Simone Reis, não gostou da reconciliação do casal. Alegou que “quando uma filha te conta coisas monstruosas, fica impossível aceitar”. Acrescentou que “tem vergonha de reconhecer que a filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses”. A mãe da jovem afirmou que foi bloqueada pela filha em seu Instagram.
Posteriormente, o sogro rebateu as declarações de nego. Chamou o artista de “canalha”, dizendo que ele que rotulá-los “como racistas”.
“Realmente, esse cara é um canalha. Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo. Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele. Sempre se utiliza das mesmas táticas para se fazer de vítima: ser negro, ser do Borel, ser cantor de funk e ser uma pessoa de Deus. Adora se fazer de vítima. Não é nada disso: é um arrogante, prepotente, se acha o melhor”, acusou ele, no Instagram.
(Texto: Inez Nazira com informações do Jornal Extra)