Uma entrevista do agente e irmão do uruguaio Cavani, Walter Guglielmone, movimentou as torcidas brasileiras nesta quinta-feira (2). Segundo o empresário, Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors haviam sondado o atacante, que tem contrato até o meio do ano com o PSG.
No caso do Palmeiras, Guglielmone fez uma visita ao CT do clube em 2019, mas as conversas não andaram. O empresário chegou a falar sobre atleta de forma superficial, mas as partes não chegaram a discutir valores.
Em contato com a Gazeta Esportiva, o Flamengo confirmou que fez uma sondagem por Cavani no ano passado, mas nada recente, e que não cogita o uruguaio neste momento. O interesse do Rubro-Negro não estava relacionado com a permanência ou não de Gabigol, que ainda não tinha vínculo definitivo com o clube à época.
No caso do Internacional, o executivo de futebol do clube Rodrigo Caetano negou a sondagem. “Nosso desafio é de como honrar os compromissos e não em contratar! Ainda mais um jogador desse quilate”, disse o dirigente.
(Texto: Gazeta Esportiva)