Na noite desta segunda-feira (16) o âncora do BBB 20 Tiago Leifert, revelou aos participantes a pandemia do coronavírus no Brasil e ao redor do mundo. Os brothers ficaram muito preocupados e foram tranquilizados pelo apresentador, além de receber dicas de um infectologista.
Após o programa, Tatá Werneck criticou a forma foi feito o anúncio para os confinados em desabado feito em seu perfil do Twitter. Para a humorista, o covid-19 é muito mais perigoso do que foi dito. “Não da pra falar que é um ‘resfriado’. Nenhum resfriado para o mundo”, opinou.
Tiago Leifert explicou que o coronavírus se torna mais grave nos grupos de risco, mas Tatá Werneck discorda: “Tem jovem entubado. E já teve criança que morreu. A OMS divulgou”. Uma internauta respondeu a mãe de Clara Maria e opinou, dizendo que o apresentador não quis “botar o terror” nos brothers. “Mas tem que botar, porque é um dos programas mais visto do Brasil! As pessoas ainda não entenderam! O que nós salvará será nossa capacidade de isolamento”, disparou. “Se ele falar que é mais que um resfriado, imediatamente vão querer sair pra ver a família deles”, comentou uma admiradora. “Mas eles têm esse direito!”, rebateu a artista.
(Texto: Karine Alencar)