Um homem de 42 anos foi detido na tarde de segunda-feira (2) após agredir uma funcionária de uma unidade de saúde localizada no bairro Coophavila, em Campo Grande. A vítima, de 39 anos, relatou que já havia sido alvo de agressões anteriores praticadas pelo mesmo suspeito.
De acordo com o registro policial, o homem, que vive em situação de rua e costuma permanecer nas imediações do posto de saúde, atacou a mulher de forma repentina. Ela contou que retornava para casa quando foi surpreendida, recebendo um soco no rosto e sendo puxada pelos cabelos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, o suspeito negou a agressão e afirmou ter sido atacado sem justificativa. No entanto, a versão apresentada pela vítima foi confirmada após o homem ser contido por pessoas que estavam próximas ao cruzamento das ruas Península e Pedro Gomes.
O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde prestou depoimento. A funcionária também foi ouvida e reforçou que o homem costuma se abrigar no posto de saúde e que esta não foi a primeira vez que sofreu agressão por parte dele.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e o caso segue sob investigação pelas autoridades policiais.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram