Briga de casal termina com facada no rosto e mulher presa em Três Lagoas

Foto: Reprodução/ Alfredo Neto/RCN67
Foto: Reprodução/ Alfredo Neto/RCN67

Uma discussão entre um casal terminou em violência na noite de segunda-feira (2), no Bairro São Jorge, em Três Lagoas, cidade distante 350 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 60 anos foi presa em flagrante após atingir o companheiro, de 52 anos, com golpes de faca no rosto. A vítima sofreu ferimentos graves na região do olho e do nariz.

A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada por vizinhos. O homem foi encontrado caído em frente à residência, com forte sangramento. O Samu prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A autora permaneceu na casa e foi detida pelos policiais. Segundo a PM, ela estava bastante alterada no momento da abordagem e precisou ser algemada. Durante a investigação no imóvel, os militares localizaram a faca utilizada no crime.

Para a polícia, o homem afirmou que consumia bebida alcoólica com a companheira quando uma crise de ciúmes teria provocado a briga. Ele relatou que, durante a discussão, a mulher pegou a faca e desferiu dois golpes em seu rosto.

Já a mulher apresentou outra versão. Em depoimento, afirmou que convive há anos com conflitos após descobrir que o homem faz o uso de drogas. Ela contou que, após esconder uma trouxinha de entorpecentes, foi agredida fisicamente, derrubada no chão e sofreu puxões de cabelo. A suspeita também relatou ter sido vítima de violência sexual e de ofensas constantes.

Segundo o relato, ao conseguir se desvencilhar, ela teria pegado a faca e atingido o homem, que caiu ferido no quintal da residência.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A mulher permanece presa e deve passar por audiência de custódia.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *