Um homem de 57 anos, identificado como Renato Aparecido da Silva Coelho, foi morto a tiros durante uma briga em uma conveniência na noite dessa segunda-feira (2), em Rio Brilhante, município localizado a 161 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do homicídio é o dono do estabelecimento, que fugiu após o crime.
Segundo informações do portal Rio Brilhante em Tempo Real, Renato foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um no pescoço. O homicídio ocorreu por volta das 23h40, no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Marechal Rondon.
As informações iniciais apontam que a vítima e o autor dos tiros entraram em luta corporal momentos antes dos disparos. A motivação da briga ainda é apurada pelas autoridades. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma arma de brinquedo que, conforme relato de uma testemunha, estaria na cintura de Renato quando ele chegou ao local.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para exames.
O delegado Goethe Arce Rocha Junior, que esteve no local, informou que, inicialmente, o caso é tratado como homicídio simples e segue sob investigação. Ainda conforme relatos de testemunhas, a vítima teria iniciado a briga. O suspeito, proprietário da conveniência, segue foragido.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Delegacia das Moreninhas deixa de ter celas e passa a atuar só com investigações