Polícia não encontrou sinais de violência e caso é investigado como morte decorrente de fato atípico
Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (30) no interior de uma residência abandonada localizada na Aldeia Sucuri’y, em Maracaju. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência de achado de cadáver.
De acordo com informações do Portal Maracaju Speed, o Corpo de Bombeiros já estava no local quando a guarnição chegou, após acionamento feito por moradores da região. Relatos de pessoas próximas indicam que a vítima enfrentava dependência alcoólica e que o imóvel é frequentemente utilizado por diferentes pessoas para o consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Durante a vistoria inicial, policiais e peritos não encontraram sinais de arrombamento, marcas de luta ou vestígios de violência no local. O exame preliminar também não apontou lesões aparentes ou indícios de agressão física no corpo da mulher.
Um detalhe observado pelos peritos foi que a vestimenta da vítima estava parcialmente abaixo da linha da cintura, informação registrada para análise pericial, sem que, até o momento, haja indicativo de crime.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os procedimentos no local, e o corpo foi encaminhado para exames complementares no Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e segue sob investigação para esclarecimento da causa da morte.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram