Prefeitura convoca 16 candidatos aprovados em processos seletivos simplificados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadi (Secretaria Municipal de Administração e Inovação), publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (30), novos editais de convocação de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados, destinados à contratação temporária para atuação nas áreas da Saúde e Administração Municipal.

Ao todo, 16 candidatos foram convocados, com o objetivo de preencher vagas remanescentes, recompor vacâncias ocorridas no período e garantir a continuidade dos serviços públicos, sem aumento de despesas com pessoal, conforme previsto em lei.

Saúde

Para a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), foram convocados nove candidatos. Pelo Edital nº 03/2025-34, foi chamado um candidato para a função de Psicólogo.

Já o Edital nº 03/2025-35 convoca oito candidatos para a função de Motorista de Veículos Pesados (Condutor de Ambulância).

Os candidatos da área da Saúde devem comparecer no dia 2 de fevereiro de 2026, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Saúde – Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Bahia, nº 280, Centro, para receber orientações sobre a documentação necessária à efetivação da contratação.

Administração

Na área administrativa, o Edital nº 12/2025-17 convoca quatro candidatas aprovadas para a função de Auxiliar de Manutenção, em ampla concorrência. A apresentação está marcada para o dia 2 de fevereiro de 2026, às 8 horas, no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), situado na Travessa Píres de Matos, nº 50, Centro.

Ainda conforme o Edital nº 16/2025-08, foram convocados três candidatos para a função de Operador de Teleatendimento, que deverão comparecer no dia 2 de fevereiro de 2026, às 8 horas, na Gerência de Processo Seletivo Simplificado da Semadi, no Paço Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, nº 3297, Centro.

A Prefeitura orienta que os candidatos convocados fiquem atentos às datas, horários e locais estabelecidos nos editais, bem como à documentação exigida para a formalização do contrato temporário.

 

Por Prefeitura de Campo Grande

 

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *