Uma mulher de 44 anos é suspeita de danificar um veículo e agredir um motorista de aplicativo durante a cobrança de uma dívida, no fim da tarde desta sexta-feira (23), no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e a vítima se conheciam. Ela teria emprestado R$ 1,5 mil ao homem para que ele pudesse alugar uma residência. No momento da cobrança, o motorista teria informado que não pagaria o valor, o que deu início à discussão. Em seguida, a suspeita passou a quebrar o carro, que seria alugado.
Ainda conforme o registro policial, o motorista relatou que, anteriormente, foi abordado em uma blitz enquanto conduzia uma motocicleta pertencente à mulher, que estava com a documentação atrasada. Na ocasião, ele pagou R$ 1,4 mil para evitar a apreensão do veículo e, por esse motivo, decidiu não quitar a dívida.
A mulher, por sua vez, afirmou que o homem tinha conhecimento da situação irregular da motocicleta e, mesmo assim, optou por utilizá-la. Durante o desentendimento, ela teria arremessado uma pedra contra o motorista de aplicativo, de 39 anos, causando um ferimento em uma das pernas.
O homem informou à polícia que aluga o carro para trabalhar como motorista de aplicativo. Ambos foram encaminhados à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano.