Idoso cai de barco improvisado após passar mal e morre no local, em Ivinhema; irmão sobrevive após se agarrar em árvore

Foto: Reprodução/ Jornal da Nova
Foto: Reprodução/ Jornal da Nova

Um idoso, de 74 anos, identificado como Valci Ricken, morreu após cair de um barco improvisada em uma represa. O caso aconteceu na região da Gleba Azul, em Ivinhema, cidade distante 289 quilômetros de Campo Grande. Já o irmão da vítima, Valmir, que também estava no barco, conseguiu ser resgatado com vida, após se agarrar em uma árvore até a chegado do socorro.

Segundo informações divulgadas, Valci caiu do barco após passar mal. Já seu irmão, conseguiu nadar até uma árvore próxima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas teve dificuldades em conseguir socorrer as vítimas devido à vegetação aquática.

A família ficou em alerta quando o dois avisaram que iriam pescar, mas demoraram multo para voltar. Diante disso, os parentes decidiram iniciar as buscas por conta própria, momento em que encontrarem as vítimas no lago.

Durante o resgate a nado, os agentes primeiro retiraram o corpo de Valci Ricken da represa. Em seguida retornaram até a árvore onde Valmir estava agarrado e o resgataram em segurança. Como ele não apresentava ferimentos graves, retornou aos familiares.

A Polícia segue cuidando do caso.

 

Com Jornal da Nova

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *