Rapaz é baleado na cabeça dentro de apartamento e fica em estado grave em Três Lagoas

Foto: reprodução/RCN67
Foto: reprodução/RCN67

Um homem, com idade não divulgada, foi baleado na cabeça na noite dessa quinta-feira (22), dentro de um apartamento do Residencial Rubens Cunha, localizado no Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas, município a 327 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

De acordo com informações preliminares, o homem estava acompanhado de um amigo, que saiu do imóvel para comprar bebidas. Poucos metros após deixar o apartamento, ele teria ouvido um disparo de arma de fogo. Ao retornar, encontrou a vítima caída na cozinha, desacordada e com um ferimento na cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que o homem estava em parada cardiorrespiratória. A equipe realizou manobras de reanimação, conseguiu restabelecer os sinais vitais e fez o encaminhamento imediato ao hospital, onde ele permanece internado em estado grave.

Além do amigo, uma mulher que também estava no apartamento e outra pessoa que foi uma das primeiras a chegar após o ocorrido foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A perícia técnica não foi acionada no momento do atendimento, e o local não passou por preservação. A Polícia Civil deverá investigar o caso com base nos depoimentos colhidos e em eventuais novos elementos que possam surgir ao longo da apuração.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Homem é preso com 152 quilos de agrotóxicos contrabandeados na BR-487

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *