Ciclista fica em estado gravíssimo após atropelamento e motorista foge em Campo Grande

Foto: Imagem ilustrativa
Foto: Imagem ilustrativa

Uma ciclista de 19 anos foi socorrida em estado gravíssimo na noite deste sábado (17), após ser atropelada por um carro na Avenida Marinha, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 22h45 e o motorista responsável fugiu do local, sem prestar socorro. Até o momento, não há informações sobre sua identidade ou paradeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes policiais foram acionadas para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma bicicleta. Ao chegarem à avenida, os agentes encontraram apenas a vítima, já que o carro envolvido havia sido retirado da via e o condutor não estava mais no local.

A jovem foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com urgência à Santa Casa de Campo Grande. Conforme relato policial, ela apresentava traumatismo cranioencefálico, diversas escoriações pelo corpo e estava inconsciente e desorientada, sendo classificada em estado gravíssimo.

A Polícia Militar informou que, devido à fuga do motorista e ao rápido socorro prestado à vítima, não foi possível reunir elementos suficientes no local para a realização de perícia criminal.

O caso foi registrado na Depac Cepol como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. No entanto, até o fechamento da ocorrência, não havia identificação do autor do atropelamento.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *