Bloqueios estão previstos para sábado e domingo em diferentes regiões da cidade por obras, eventos e serviços
Campo Grande terá seis interdições programadas no trânsito neste fim de semana, conforme levantamento divulgado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Os bloqueios ocorrem entre sábado (17) e domingo (18) e atingem vias centrais e bairros da capital.
No domingo (18), das 7h às 13h, haverá interdição parcial na Avenida Mato Grosso, entre a Rua Humberto de Campos e a Rua José de Alencar, com bloqueio de meia pista para a realização de serviço de supressão arbórea.
Também no domingo, das 8h às 13h, a Rua Marquês de Lavradio será interditada no trecho entre a Rua Tibiriçá e a Avenida Três Barras, em razão de obra vinculada ao empreendimento Jooy.
A Rua Dom Aquino terá interdição total entre a Rua Padre João Crippa e a Rua José Antônio durante todo o dia de domingo (18) e segunda (19), para a realização de mudança.
Outra interdição está prevista na Rua Monte Sião, do número 306, na esquina com a Rua Cristalina, até o número 406. O bloqueio ocorre entre os dias 18 de janeiro e 13 de fevereiro, das 7h às 17h, para obra de construção de muro.
Ainda no dia 18, das 8h às 17h, a Rua Heitor Vieira de Almeida será interditada entre a Rua Veranópolis e a Avenida Pôr do Sol, em função de evento no Clube dos Desbravadores.
Ainda no sábado, das 7h às 17h, haverá interdição no corredor de ônibus e em uma pista da Avenida Calógeras, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro. O bloqueio ocorre para a execução de obra com uso de guindaste.
A Agetran orienta que motoristas redobrem a atenção e busquem rotas alternativas durante os períodos de interdição.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram