Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante após agredir a própria mãe, de 46 anos, com pauladas e tentar matar um policial militar durante uma abordagem no município de Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Brasília.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar à residência, a vítima relatou ter sido atingida no braço pela filha com um pedaço de pau. Ainda segundo o relato, a jovem estava bastante alterada e havia quebrado diversos móveis da casa.
Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram a suspeita escondida em um quarto nos fundos da residência, portando um calador de sacaria — ferramenta perfurocortante utilizada para coleta de amostras de grãos. Ao receber voz de prisão, a mulher avançou contra um dos policiais e desferiu um golpe em direção à região torácica.
Conforme o boletim de ocorrência, o policial não ficou ferido porque utilizava colete balístico. No entanto, a força do ataque foi suficiente para entortar a ponta do instrumento utilizado na agressão.
Diante da resistência e do comportamento agressivo da suspeita, os policiais precisaram usar um taser, arma de choque, para contê-la. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa contra a mãe e tentativa de homicídio contra o policial, sendo encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Tabacaria alvo de operação tem cigarros eletrônicos e acessórios apreendidos em Campo Grande