Assassinato em Reserva Indígena Te-Yukue

assassinato

O indígena Isaias Roberto Veron, foi encontrado morto e com indícios de assassinato, na manhã de domingo (18). O corpo foi visto próximo da Reserva Indígena Te’Yikue, em Caarapó, a aproximadamente 268 quilômetros da Capital.

Segundo Caarapó News, uma moradora da região foi quem encontrou o cadáver despido e com ferimentos de pedrada na cabeça. Em seguida, ela chamou um agente do posto de saúde indígena e acionou a polícia local.  A esposa de Isaias reconheceu o corpo.

Aos policiais, ela relatou que a vítima havia saído da residência, acompanhado do irmão na noite de sexta-feira (16), Porém, após aproximadamente 20 minutos, o acompanhante voltou para a casa perguntando sobre Isaias.

Além disso, a viúva disse que Isaias era ameaçado constantemente por seu ex-marido. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para exames de praxe.

Intervalo maior de doses da vacina Pfizer aumenta níveis de anticorpos

Um intervalo maior entre as duas doses da vacina da Pfizer contra a covid-19 proporciona um nível maior de anticorpos do que um intervalo mais curto, concluiu um estudo britânico, embora haja uma queda brusca nos níveis de anticorpos após a primeira dose... Saiba mais.

Acesse também: Desaparecido há dias, homem é encontrado sem vida em Maracaju  Assassinato

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *