Na madrugada desta segunda-feira (12) um homem, de 28 anos, que não teve suas informações divulgadas, está foragido após tentar matar seu colega de trabalho, de 44 anos. O caso aconteceu na Chácara Trevo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações divulgadas, a esposa da vítima acionou a PM (Policia Militar) informando que o companheiro e o suspeito se conheciam recentemente e estavam bebendo juntos desde a tarde de domingo (11).
Uma testemunha contou aos policiais que o suspeito comentou com a vítima que desejava ‘ficar’ com alguma mulher e depois dentou um imóvel. Após isso, a vítima foi tirar satisfação com o colega por motivo fútil.
A briga resultou no suspeito retornando do imóvel com uma faca de cortar pão, desferindo dois golpes contra o pescoço do colega de trabalho, que ficou sangrando. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas precisou ser transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, devido à gravidade dos cortes.
O suspeito fugiu logo após o crime e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar segue fazendo as buscas e analisando o caso.