Titina Medeiros morre aos 48 anos em Natal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Atriz ficou conhecida nacionalmente ao dar vida à personagem Socorro em Cheias de Charme 

Neste domingo (11), morreu aos 48 anos a atriz Titina Medeiros, após cerca de um ano de tratamento contra um câncer de pâncreas. A informação foi confirmada por familiares.

A morte da artista gerou grande comoção entre amigos, colegas de profissão e fãs. Nas redes sociais, diversas homenagens destacaram o talento, o carisma e a trajetória marcante da atriz. A irmã, Rejane Medeiros, publicou uma mensagem de despedida relembrando momentos vividos ao lado de Titina nos palcos e na televisão.

Nascida em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, Izabel Cristina de Medeiros — nome de batismo da atriz — foi criada na cidade de Acari. Titina ganhou projeção nacional ao interpretar Socorro, personagem da novela Cheias de Charme (2012), papel que marcou sua estreia em novelas e a tornou conhecida do grande público.

Ao longo da carreira, participou de produções como Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes e Mar do Sertão, além de atuar em séries, filmes e no teatro. A atriz também integrou grupos teatrais importantes, como o Casa de Zoé e o Candeia, onde também exerceu a função de diretora.

Titina Medeiros era casada há quase 20 anos com o ator César Ferrario, com quem contracenou em Cheias de Charme.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *