Jovem morre após cair de escada durante acidente de trabalho em Dourados

Foto: Clara Medeiros/ Dourados News
Foto: Clara Medeiros/ Dourados News

Um acidente de trabalho ocorrido na manhã desta sexta-feira (9) em Dourados resultou na morte de Marcos Felipe Fazan Avelino, de 23 anos. O jovem, que atuava como técnico de instalação de ar-condicionado, caiu de uma altura de cerca de 4 metros enquanto realizava um serviço em uma obra localizada na Rua Oliveira Marques, na Vila Maxwell, próxima ao cruzamento com a Rua Caiuás.

Segundo informações do site local, Dourados News, Marcos estava trabalhando na instalação do equipamento e subiu em uma escada sem utilizar os EPIs (equipamentos de proteção individual) necessários. O jovem acabou perdendo o equilíbrio e caindo, o que resultou em seu falecimento imediato.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe de socorro constatou que Marcos já estava sem vida. A Polícia Civil e a perícia estiveram na obra para realizar os levantamentos iniciais, e a investigação sobre as circunstâncias do acidente segue em andamento.

Em entrevista ao Dourados News, o delegado Vinicius Lima, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, confirmou que o acidente se tratava de um acidente de trabalho e reforçou que Marcos não utilizava EPIs no momento da queda. “Já sabemos a dinâmica de como foi. É um acidente de trabalho. Pela cena, tudo indica que não usava EPI’s”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil segue com a apuração dos fatos, enquanto a família da vítima recebe apoio para lidar com a perda. O caso continua sendo investigado, e mais informações serão divulgadas conforme o andamento das investigações.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *