Imagens de segurança mostram violência durante discussão em estabelecimento no Centro
Na manhã desta sexta-feira (9), um homem de 28 anos foi preso preventivamente, em Três Lagoas, após a Justiça considerar graves as agressões cometidas contra uma mulher durante uma discussão em uma conveniência da cidade. O caso aconteceu no dia 3 de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram o casal no caixa do local, na região central, quando a conversa se transforma em um conflito verbal. Em meio à discussão, o homem passa a adotar postura intimidadora e, pouco depois, a situação evolui para violência física. A vítima é imobilizada, sofre um golpe de estrangulamento e acaba derrubada no chão.
Mesmo após a saída do interior da conveniência, o confronto continuou do lado de fora. O agressor tentou forçar a mulher a deixar o local com ele, puxando-a pelo braço, o que resultou em uma queda no meio da via. Em seguida, a vítima conseguiu se afastar.
O comportamento do homem ao longo do episódio também chamou atenção de quem estava no local. Alterado, ele gritava, discutia com pessoas que tentavam intervir e chegou a fazer ameaças, afirmando que a situação “era uma briga de casal”. Em meio à confusão, outra mulher que tentou ajudar a vítima acabou sendo empurrada.
Diante da gravidade dos fatos e do conteúdo das imagens, a prisão preventiva foi decretada. O caso segue sendo apurado, e o agressor permanece à disposição da Justiça.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.