Homem de 67 anos estava internado desde dezembro; equipe tentou reanimação, mas óbito foi confirmado no local
Um paciente de 67 anos morreu na manhã desta sexta-feira (9) após cair do primeiro andar da Santa Casa de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 11h e mobilizou equipes do Pronto-Socorro do hospital, que realizaram atendimento imediato, mas não conseguiram reverter o quadro.
Segundo informações divulgadas pela própria instituição, o paciente estava internado desde o dia 7 de dezembro de 2025 e, durante o período de internação, permanecia acompanhado da esposa. No momento da queda, ela não estava no leito.
Após o incidente, a equipe multiprofissional do hospital foi acionada e seguiu os protocolos de salvamento. Apesar das tentativas de preservação da vida, o homem não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado às 11h30.
Em nota, o hospital manifestou solidariedade aos familiares e afirmou manter o compromisso com a assistência humanizada, a segurança dos pacientes e o apoio às equipes envolvidas diante da gravidade do ocorrido.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram