Fiscalização apreende reboque adulterado e encaminha motorista à delegacia em Água Clara

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na checagem, policiais identificaram irregularidades nos sinais de identificação do equipamento

Um reboque com sinais de adulteração foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira (7), em Água Clara, no interior de Mato Grosso do Sul.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-262, quando os agentes abordaram um caminhão que tracionava o reboque. Durante a checagem, os policiais identificaram irregularidades nos sinais de identificação do equipamento.

Após a verificação, foi constatado que o reboque estava com restrição judicial de circulação e com o licenciamento vencido desde 2022.

O motorista informou que o veículo pertence à empresa onde trabalha e afirmou não ter conhecimento das irregularidades. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara como testemunha, junto com os veículos apreendidos.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *