Corpo é encontrado em matagal no Recanto dos Pássaros

Foto: Imagem ilustrativa
Foto: Imagem ilustrativa

Vítima estava morta havia pelo menos dois dias

 

Moradores do bairro Recanto dos Pássaros acionaram a Polícia Militar após encontrarem um cadáver no cruzamento da Rua Pinto D’Água com a Avenida José Barbosa Rodrigues, no final da tarde dessa terça-feira (6), em Campo Grande. A suspeita inicial é de que o homem tenha sido assassinado no fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi chamada por volta das 18h30, quando moradores relataram que havia um corpo aparentemente sem vida em uma área de matagal. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a morte e isolaram a área.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas em seguida. Os peritos constataram que se tratava de um homem, ainda não identificado, que apresentava sinais de asfixia e estava morto havia pelo menos dois dias. A vítima estava amarrada, e não portava documentos, o que dificultou a imediata identificação.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde deverá passar por exames para determinar a causa da morte e auxiliar na identificação.

O caso foi registrado como homicídio simples e achado de cadáver. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e busca identificar a vítima e possíveis responsáveis.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Condenado a 25 anos por furto e roubo é preso em Aquidauana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *