Confronto termina com suspeito baleado na região do Aero Rancho em Campo Grande

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Homem alvo de mandado de prisão estava em um veículo quando os policiais tentaram a abordagem, mas iniciou fuga que provocou uma perseguição ruas da região

Na tarde desta terça-feira (30), uma tentativa de abordagem terminou com um homem ferido por disparos no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, O caso envolveu equipes do Batalhão de Choque e chamou a atenção de moradores do bairro.

Um homem, de 28 anos, era alvo de mandado de prisão e vinha sendo monitorado. Ele estava em um veículo quando os policiais tentaram a abordagem, mas acabou fugindo, dando início a uma perseguição pelas ruas da região.

O acompanhamento terminou quando o carro foi interceptado. O suspeito teria deixadoveículo armado, e os policiais reagiram e dispararam contra o homem procurado.

Após a ação, os próprios policiais prestaram socorro e encaminharam o homem ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).

O caso foi registrado e as circunstâncias do confronto serão analisadas pelas autoridades competentes.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *