Auxiliar de serviços gerais é executado com tiro no rosto em carro emprestado no Jardim Paulista

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

O auxiliar de serviços gerais Jairo Gonçalves da Silva, de 51 anos, foi executado com um tiro no rosto na noite de segunda-feira (29), em Campo Grande. A vítima foi encontrada morta dentro de um VW Gol prata, que havia sido emprestado, estacionado na contramão da Rua São Miguel, em frente a uma loja de estofamento automotivo, no Jardim Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jairo estava no interior do veículo quando foi atingido por um disparo que entrou pelo nariz e saiu pela nuca. O autor do crime fugiu logo após o tiro. O auxiliar de serviços gerais morreu no local, antes da chegada do socorro.

Uma moradora da região relatou à polícia que ouviu o barulho do disparo e, logo em seguida, o som de uma motocicleta deixando o local. Ao sair de casa, ela encontrou o homem ferido dentro do carro. O telefone da vítima tocava insistentemente e, ao atender, a mulher percebeu que se tratava da esposa de Jairo, a quem informou sobre o ocorrido.

Ainda conforme o registro policial, a esposa foi até o local e contou que o marido havia pegado o carro emprestado para ir ao mercado. Como ele demorou a retornar para casa, ela decidiu ligar, sendo surpreendida ao ter a chamada atendida pela moradora da rua onde o crime aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia. No local, foram encontrados alguns cigarros e moedas espalhados pela calçada. Um projétil também foi localizado a certa distância do veículo, mas não foi possível confirmar se ele é relacionado ao crime ou se seria de ocorrência antiga.

Segundo a esposa, Jairo trabalhava com reciclagem e não havia, até onde ela sabia, qualquer situação que pudesse motivar a execução. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar o autor ou autores do crime.

Após a realização dos procedimentos legais, o veículo foi liberado e devolvido ao proprietário.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Mais de 4,4 mil contribuintes de MS recebem lote residual do Imposto de Renda nesta terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *