Um jovem de 18 anos foi agredido a pauladas após uma discussão relacionada ao preparo do almoço no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde de sexta-feira (26). O suspeito da agressão é o marido da patroa da vítima, que teria se exaltado durante uma ligação telefônica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem retornava para casa com a patroa depois de realizarem um orçamento de serviço em uma residência. Durante o trajeto, a mulher pediu que ele ligasse para o irmão dela, solicitando que adiantasse o preparo do almoço.
A ligação, no entanto, foi atendida pelo marido da patroa. Ao pedir que o telefone fosse passado ao irmão da mulher, o jovem teria provocado irritação no homem, que questionou se estava sendo “tirado” e, em seguida, desligou a chamada.
Pouco depois, ao chegarem ao imóvel, o suspeito foi em direção ao jovem e passou a agredi-lo com um pedaço de madeira, desferindo duas pauladas, uma no braço e outra na região da nuca. Após entrar em luta corporal com o agressor, o jovem conseguiu se desvencilhar e fugir do local, buscando abrigo na casa de uma amiga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a suspeita de fratura no braço da vítima, que foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas para atendimento médico.
A Polícia Militar também esteve no local. O jovem informou a identidade do agressor, mas declarou não ter interesse em representar criminalmente contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram