Polícia apreende armas após denúncia de violência doméstica em Dourados e suspeito segue foragido

Foto: divulgação/3BPM
Foto: divulgação/3BPM

Uma equipe do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu duas armas de fogo ao atender uma ocorrência de violência doméstica com grave ameaça no bairro Vila Progresso, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor das agressões, que teria apontado uma arma contra a vítima e familiares, não foi localizado e segue foragido.

Os policiais foram acionados na terça-feira (25) por meio do telefone de emergência 190. No local, a filha da vítima relatou que o padrasto havia agredido sua mãe e, em determinado momento, apontado uma arma de fogo contra ela e outras pessoas que estavam na residência. Diante da situação, a vítima conseguiu fugir e procurar atendimento na delegacia.

Durante as buscas no interior do imóvel, a Polícia Militar localizou e apreendeu uma pistola calibre 9 mm e uma carabina calibre .22 LR. As armas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.

Em depoimento à polícia, a vítima confirmou integralmente o relato da filha e acrescentou que, durante as agressões, chegou a perder a consciência por duas vezes. Ela também afirmou ter sido ameaçada de morte pelo autor.

Ainda conforme o registro policial, a mulher relatou que as agressões físicas e verbais começaram após uma crise de ciúmes do suspeito, que teria visto algo no celular da vítima que o desagradou.

A Polícia Militar informou que não foi encontrada na residência nenhuma documentação que comprove que o autor seja CAC (Colecionador, Atirador ou Caçador) ou que regularize a posse das armas apreendidas. O caso segue sob investigação, e o suspeito continua sendo procurado pelas forças de segurança.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *