João Henrique Souza Justiniano, 19, morreu após ser baleado na noite de segunda-feira (9) em frente de sua residência, na companhia de sua esposa e de um adolescente, na rua Dom Aquino, no bairro Santo Antônio, em Ladário – 412 quilômetros de Campo Grande
Segundo Diário Corumbaense, dois homens numa motocicleta chegaram e realizaram os disparos. A vítima foi atingida no pescoço, rosto, antebraço direito e no lado esquerdo do tórax. Em seguida, os autores fugiram e João Henrique foi levado em um veículo particular para a ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro Almirante Tamandaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Aos policiais, uma testemunha relatou que os dois homens estavam numa moto vermelha. No momento do crime, eles chegaram e o garupa desceu em direção a João Henrique e fez os disparos.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido. A Polícia Civil de Ladário investiga o homicídio.
(Texto: João Fernandes)