Suspeito de matar adolescente de 15 anos no Jardim Nhanhá é preso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (03), um homem, de 23 anos, identificado apenas como T.A.S, foi preso, suspeito de ser um dos autores do homicídio que matou o menor E.K.L.R., de 15 anos, ocorrido no início do mês de setembro, no Jardim Nhanhá, na capital. Na ocasião, K.T.L.R., de 17 anos, irmão da vítima, também foi atingido com disparos. A ação foi realizada por intermédio da DHPP  (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Durante a investigação, foi possível identificar os autores do crime: B.A.A., de 17 anos, efetuou os disparos e T.A.S., de 23 anos, pilotou a motocicleta utilizada para a fuga, motivo pelo qual a Justiça decretou a prisão do maior.

Com isso, ele foi localizado na tarde de ontem, quando foi preso e encaminhado a DHPP, onde foi interrogado, mas negou o crime. Agora, a investigação deverá ser finalizada nos próximos dias e encaminhada ao Poder Judiciário e Ministério Público.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *