Crime foi praticado no dia 30 de agosto; carro utilizado na ação foi apreendido e segundo suspeito segue foragido
Na manhã da última sexta-feira (31), um homem de 31 anos foi preso preventivamente pela Delegacia de Naviraí, suspeito de atirar em uma jovem nde 18 anos em Dourados. O ocrrido foi no dia 30 de agosto deste anos, no Centro da cidade.
Segundo a investigação, a motivação seria um desentedimento por bicileta. No dia do crime, a vítima havia foi local para resolver um o conflito pelo meio de transporte. O suspeito chegou acompanhado de Wemerson de Lima Pereira, 19 anos, conhecido como “Paraguai”, em um veículo Fiat Pálio escuro.
Durante a conversa, o homem teria sacado uma espingarda e efetuado dois disparos e um deles atingiu a perna da vítima, que conseguiu se abrigar em uma residência próxima do local.
A prisão preventiva dos dois investigados, a quebra de sigilo telefônico e telemático e buscas domiciliares nos endereços vinculados aos suspeitos, foram foram deferidas. Na sexta-feira (31), policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) cumpriram os mandados de busca e apreensão nas residências indicadas, e em uma delas, o homem foi localizado e preso.
O veículo utilizado no crime também foi apreendido, mas o segundo suspeito ainda permanece foragido.
O caso segue com investigações para localizar o foragido.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.