Grávida é agredida com soco na boca pelo companheiro na porta de boate em Sonora

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Homem estava embrigado, é monitorado por tornozeleira eletrônico e estava na rua fora do horário permitido 

Na madrugada deste sábado (1º), um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por agredir a companheira na porta de uma boate, em Sonora. A vítima que está grávida de sete meses foi agredida com um soco na boca.

No local, a PM (Polícia Militar) compareceu após ser acionada com a informação de que havia uma confusão generalizada em uma boate.

Segundo boletim de ocorrência, um tumulto no local foi visto e a uma mulher discutindo com o homem na porta. O suspeito foi identificado e imobilizado pela pelos policiais e depois foi feito contato com a mulher.

Ela disse que estava na boate com algumas amigas, quando o homem a chamou para o lado de fora. Ela também informou que estava grávida de sete meses.

Segundo ela, a agressão ocorreu, antes dela sair da boate porque companheiro entrou no local e desferiu um soco em sua boca. Ela não soube explicar a motivação pelo qual o homem praticou a agressão, apenas que tinha se desentendido com ele durante o dia e havia  pedido para que o homem deixasse a residência.

Também foi informado que os dois se relacionavam há alguns meses e após a vítima dar o relato, os policias viram que o agressor estava visivelmente embriagado e foi constatado no local que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e deveria estar em casa naquele horário.

O homem foi então encaminhado ao hospital junto com a mulher para realização de exame de corpo de delito e, em seguida ele foi preso em flagrante.

O caso foi registrado na delegacia, como lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da violência doméstica.  Moradores entregraram aos policais, uma faca, com lâmina que mede 21,5 centímetros, e disseram que seria do homem e viram ele chegando no local com a arma.

Testemunhas informram que tentaram pegar a faca do homem porque ele deu sinais que tentaria agredir a mulher. A vítima reconheceu a arma e disse que o homem teria pegado do imóvel sem ela perceber.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *