A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Polinter e Capturas, segue com a Operação Capturas e cumpriu, nesta quinta-feira (31), mais três mandados de prisão em Campo Grande.
Entre os detidos está A.F.S., de 46 anos, que possuía duas ordens de prisão, uma por condenação definitiva por tráfico de drogas e outra por furto qualificado. Também foi preso A.C.S., de 40 anos, contra quem havia mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.
Os suspeitos foram levados à sede da Polinter para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhados à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde permanecem à disposição da Justiça.
Nos dias anteriores, a operação já havia resultado em outras três prisões: W.A.M. (39), por dívida de pensão alimentícia; W.T.S. (40), condenado por roubo; e A.A.S. (52), condenado por violência doméstica.
Com as ações mais recentes, a Polícia Civil reforça o trabalho contínuo de localização e captura de foragidos da Justiça em Mato Grosso do Sul.