Homem espancado é identificado como “morto” em cadastro da Sejusp, em Campo Grande

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem, de 41 anos, que não teve suas informações divulgadas, precisou ser socorrido após ser espancado, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande. Durante o atendimento, foi constatado que o mencionado está como morto no Cadeg (Cadastro de Dados de Identificação) da Sejusp-MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada em um terreno baldio. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e r foi acionado para realizar os primeiros socorros e junto da Polícia Militar. Ele foi ferido no braço esquerdo, perna direita, além de escoriações e hematomas na região das costas.

Quando questionado, relatou aos policiais que havia sido atacado a pauladas, mas que não sabe o motivo das agressões. Durante a investigação dos fatos, os militares descobriram o registro de óbito em seu nome dele.

O caso foi encaminhado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e é investigado. O registro de óbito será analisado.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *