Suspeita relatou que a vítima começou a agresão ao ver fotos dela com outra mulher
Nesta terça-feira (21), uma mulher identificada como Solene de 46 anos foi morta asfixida pela companheira Laura Rosa Gonçalves de 43 em Três Lagoas.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local após ser acionada e encontrou a suspeita que se entregou as autoridades depois de alegar que havia matado a mulher.
A vítima foi encontrada caída ao chão sem sinais vitais. No local, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) constatou o óbito.
A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas também foi acionada. Laura informou que a companheira já possuia uma medida protetiva contra ela, mas que há aproximadamente um mês atrás a vítima foi até a sua residência e permaneceu até a data de hoje.
Ela também informou que já havia procurado o sistema penitenciário para informar que não havia quebrado a medida protetiva. No relato a suspeita também informou que o crime ocorreu quando chegou do trabalho, quando Solane pegou seu celular e encontrou fotos dela com outra mulher, o que deu início a briga entre as duas.
Segundo ela, Solene tomou posse de uma faca e partiu para cima da mesma, que a segurou pelo pescoço para conte-la, e quando a soltou, percebeu que ela já estava sem vida.
Laura foi conduzida a Delegacia de Atendimento à Mulher com lesão corporal aparente relatada para providências cabíveis.
O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas como Femincídio em Descumprimento das Medidas Protetivas de Urgência Previstas.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.