O corpo de César Torquini de Oliveira, de 42 anos, morto a pauladas, foi encontrado nesta terça-feira (21) enterrado nas margens do córrego do Touro, no fundo da casa que residia. O caso aconteceu na avenida Amambai, em Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, identificado como Wagner André dos Santos Souza, de 28 anos, foi preso em flagrante.
Segundo o andamento das investigações, a vítima estava desaparecida deste a madrugada do último sábado, 18 de outubro. Na ocasião, por volta das 1h, Cesar disse que iria até a cidade de Dourados para levar a sobrinha de um amigo para realizar um procedimento médico. Após isso, ele não foi mais visto e não atendia o celular.
Durante o registro do desaparecimento, que foi realizado por uma amiga de César, o nome de Wagner foi citado. Segundo ela, o suspeito afirmou que a vítima havia cancelado a viagem na noite anterior, por volta das 23h do dia 17, mas que não acreditou na história contada.
O corpo de César foi encontrado coberto por terra e galhos. A perícia informou que a vítima foi morta com golpes na cabeça, o que caracteriza homicídio com extrema violência. Wagner foi preso em flagrante.
A Polícia Civil continua as investigações para descobrir a motivação do crime.