Casal tinha discutido antes do crime na fazenda onde moravam
Na noite do último domingo (19), foi preso, Carlos Alberto da Silva, de 38 anos, por matar a tiros a esposa, Andrea Ferreira, de 40 anos em Bandeirantes. A arma utilizada no crime foi encontrada por policiais após o homem ter confessado o crime e onde escondeu o revóvlver,
O crime ocorreu no no último dia 12 de outubro, após uma discussão por um suposto relacionamento extraconjugal por parte do homem na fazenda onde eles moravam.
O revólver calibre.38 Taurus estava na casa do pai do homem, enrolado em sacólcas plásticas e escondido dentro de saco de arroz. Nas buscas que foram realizadas na residência do casal, foi encontrada uma porção de cocaína na botina do suspeito, balança de precisão e plásticos vazios.
No depoimento, ele confessou que a droga pertencia a ele e também disse que no dia do crime eles haviam bebido caixas de cerveja e que na discussão foi por conta de um relacionamento extraconjugal. A mulher acusava o suspeito de engravidar a nora dela.
Andreia também já havia registrado boletim de ocorrência duas vezes contra o homem, uma em 2023 e outra em 2024 por violência doméstica, quando chegou a pedir medida protetiva contra ele, mas os dois reataram o relacionamento duas semanas antes do feminicídio.
O crime é o 30º feminicídio em Mato Grosso do Sul.
O crime
No último dia (12), o casal particiou de um terço festivo, quando discutiram e foram para a residência no bairro Cohab II. No local, os dois continuaram a briga e o homem aitrou duas vezes contra a mulher. Os tiros atingiriam o pescoço e a nuca de Andreia.
A filha da mulher, uma adolescente teria presenciado o crime e tentou estancar o sangue da vítima. Andrea foi socorrida e encaminhada ao hospital de Bandeirantes, mas não resistiu,
A PM (Polícia Militar) foi acionada e foi até o local, mas o homem havia fugido.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.