Idoso é preso em flagrante por quebrar fêmur da companheira de 64 anos em Três Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em depoimento na delegacia nesta segunda-feira (20),  vítima relatou que precisará passar por cirurgia na perna e já teve a clavícula fraturada devido a agressões anteriores causadas pelo homem

Na última sexta-feira (17), um homem de 71 anos foi preso em flagrante por quebrar o fêmur da companheira de 64 anos em TrÊs Lagoas. Ele confessou que empurrou a mulher num desentendimento na hora do almoço.

A idosa deu entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com fratura no fêmur. Inicialmente, o caso foi relatado como uma queda da própria altura, porém, após ser ouvida pela de assistência social do hospital, ela revelou que havia sido empurrada pelo marido.

A Polícia Civil,  Três Lagoas por meio da (DAM) Delegacia de Atendimento à Mulher tomou conhecimento do caso pelo hospital por volta das 18:30. O apoio da PM Polícia Militar foi soclitiado e a quipe policial se deslocou até a residência do casal e prendeu o agressor em flagrante.

A vítima detalhou as agressões nesta segunda-feira (20) à delegada da DAM, foi relatado que precisará passar por cirurgia na perna, ela também apresentava diversas marcas roxas pelo corpo e em virtude da queda chegou a bater a cabeça. Nas declarações, também contou que  em outra ocasião, já havia sofrido agressões do convivente, quando teve a clavícula fraturada anos atrás, e que depende financeiramente do convivente e tem medo dele.

No interrogatório na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ele confessou ter empurrado a esposa durante um desentendimento ocorrido na hora do almoço e que ela estaria embriagada e se lesionou em razão da queda.

Ele foi autuado foi encaminhado à audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante sido convertida em prisão preventiva no local.

Para realizar denúncias na DAM, a população pode entrar em contato por meio do telefone 3521-9056, ou na Depac pelo telefone 3919-1500 e à Polícia Militar (190).

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *