O acesso a psicina era bloqueado apenas por uma proteção na porta nos fundos
Na última quinta-feira (16) o bebê, Ravi Henrique da Costa Batista, de 11 meses morreu após ser encontrado submerso em uma piscina de plásticoem São Gabriel do Oeste.
Segundo boletim de ocorrência, a criança teria conseguido abrir o trinco de proteção na porta dos fundos da casa. Quando foi encontrado pelos familiares, Ravi chegou a ser levada para uma unidade de saúde, onde foi reanimado e depois foi transferido ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.
A mãe relatou que estava na casa de sua mãe e de saída para a fazenda, quando então entrou na residência para pegar alguns pertences. Ela achou que o filho estava com seu pai, avô da criança, que estava próximo ao carro da família no local.
Quando saiu da casa, ela perguntou pelo bebê e o pai disse que não sabia. Nesse momento, ela se lembrou da piscina e correu para o local, onde encontrou o filho nos fundos da piscina.
Ela relatou que a piscina não tinha proteção e sim apenas uma proteção na porta dos fundos da residência que o bebê teria conseguido abrir e saído em direção ao local.
O bebê foi retirado da piscina e levado para a unidade de saúde, onde profissionais fizeram reanimação na criança. No Hospital Municipal, ele foi entubado, mas teve que ser transferido para a Santa Casa.
O bebê morreu na última quinta-feira (16), ele sofreu três paradas cardíacas.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.