Marcos Pollon se manifesta sobre sua ausência na nova Executiva do PL

Marcos Pollon - Foto: Divulgação
Marcos Pollon - Foto: Divulgação

A nova executiva estadual do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso do Sul, liderada pelo ex-governador Reinaldo Azambuja, registrou uma composição que deixou de fora o nome do deputado federal Marcos Pollon. A lista foi oficializada pela Justiça Eleitoral em 9 de outubro, com destaque para o Tenente Portela como primeiro vice-presidente e o deputado federal Rodolfo Nogueira como segundo vice.

Em resposta aos questionamentos feitos pela reportagem sobre sua ausência e se houve algum tipo de conversa com Azambuja sobre sua inclusão na nova diretoria, Pollon se pronunciou de forma discreta e respeitosa.

“Respeitosamente desejo à nova diretoria um trabalho profícuo, que prestigie ideias e ideias. Sabedor que todo poder constituído é outorgado por Deus, reforço meus propósitos e orações ao povo do meu estado de Mato Grosso do Sul”.

Pollon e o deputado estadual João Henrique Catan são os únicos representantes do partido com mandato que ficaram de fora da nova formação do diretório. Apesar da ausência, o deputado reafirmou respeito à nova executiva do PL, mas sua exclusão levanta questões sobre as divergências internas do partido, especialmente em um momento crucial de reestruturação e preparação para as eleições de 2026.

Por Brunna Paula

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *