Briga com outro homem que bebia com a vítima em um bar teria motivado o crime
No último domingo (12), um homem foi esfaqueado após retornar de um bar com o suspeito do crime, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na calçada próxima a casa de familiares, com um ferimento no tronco. Um guarnição da PM (Polícia Militar) esteve no local e logo chegou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que prestou o socorro á vítima.
Na frente da casa, local onde o crime aconteceu, foram encontrados vestígios de sangue. Uma testemunha que viu o fato informou que os dois ingeriam bebidas alcoólicas em um bar próximo, quando discutiram, e passaram brigando durante o caminho de volta para a rua de suas residências. Em certo momento, no auge da raiva, o suspeito teria tentado matar a vítima quando efetuou um golpe no abdômen do homem e fugiu do local
A vítima foi atendida, e encaminhada para santa casa com a equipe de SAMU estável e consciente. Segundoa polícia, a vítima estava com vida e consciente no hospital, sob os cuidados médicos.
No local do crime estiveram, a equipe de polícia cientifica, do GOI (Grupo de Operações e Investigações), Depac Cepol ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol). A equipe policial então seguiu até a delegacia de policia para apresentação e devidos registros dos fatos.
O caso foi registrado na Depac-Cepol. O homem segue foragido.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.