Conforme o Portal Mídia Clara, rapaz teria tentado defender a mãe de agressões e acabou atingindo o homem com um faca
Uma briga familiar terminou com polícia na tarde de domingo (12) em Água Clara, distante cerca de 193 quilômetros da Capital. Um jovem de 18 anos foi preso após ferir gravemente o padrasto durante uma discussão que teria começado dentro de casa.
Segundo informações do Portal Mídia Clara, uma viatura da Polícia Civil passava pela região central da cidade quando foi parada por pessoas que pediam ajuda para conter uma briga em frente a um comércio de gás. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o rapaz com o corpo sujo de sangue e visivelmente abalado.
O homem ferido, padrasto do jovem, foi encontrado logo depois e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Água Clara. Testemunhas informaram que o conflito começou quando o padrasto agrediu a esposa e o enteado interveio para tentar proteger a mãe. Durante a confusão, o rapaz teria pegado uma faca e atingido o agressor.
Após o ocorrido, o jovem permaneceu no local e se entregou espontaneamente à polícia, indicando onde havia deixado a arma. A defesa afirma que ele agiu em legítima defesa e sob forte abalo emocional.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram