Um acidente envolvendo um Celta e um Palio resultou na morte de Odair José da Silva, de 50 anos, na madrugada desta segunda-feira (13), em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Uma mulher, Flávia Amanda, ficou ferida e foi levada ao Hospital da Vida.
Segundo informações preliminares da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu na BR-163, na saída de Dourados para Campo Grande, próximo ao túnel entre o Parque das Nações I Plano e o Parque II, dentro do perímetro urbano.
Odair conduzia um Celta prata acompanhado de outro homem quando, conforme a PRF, bateu na roda traseira de um Palio branco, dirigido por um motorista de aplicativo. O Palio transportava duas mulheres e duas crianças como passageiras.
Com o impacto, o Palio saiu da pista e parou no canteiro central, enquanto o Celta capotou e parou na vegetação à beira da rodovia. Odair foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O amigo de Odair e uma das mulheres que estavam no Palio foram atendidos, mas não apresentaram ferimentos graves. Segundo a PRF, Flávia Amanda sofreu um ataque de pânico devido ao acidente e precisou de acompanhamento médico.
A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente, incluindo a dinâmica da colisão e possíveis fatores que contribuíram para a tragédia.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Polícia Federal incinera quatro toneladas de drogas em Três Lagoas