Quatro máquinas de caça-níqueis foram apreendidas pela equipe da Polícia Militar, em um bar na Rua Elie Vidal, no Bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul. O dono do local admitiu que os equipamentos operavam há 4 anos. Ele foi levado para a delegacia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda na região e viram Reichads Diego de Andrade no local. O rapaz, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, estava com outras sete pessoas jogando sinuca por volta das 19h36 do último sábado (11). Ao ver os militares, ele pegou um plástico que estava no bolso e o engoliu.
A equipe então decidiu abordá-lo e foi informada de que ele havia engolido cocaína destinada ao seu consumo. Os policiais continuaram a verificar o local e encontraram, em um dos cômodos do bar, os aparelhos caça-níqueis. Além disso, foram informados de que, no bar, já havia apostas em jogos de baralho e sinuca.
O dono relatou ter o bar há 8 anos e que os caça-níqueis foram colocados no local há quatro anos, por um homem identificado apenas como Valdir, morador de Dourados. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) e está sendo investigado.