Morreu na noite de quinta-feira (9) Marlene Spati Pedrosa, de 61 anos, condutora do Fiat Uno atingido por um motorista embriagado no dia 23 de agosto, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O acidente também causou a morte do neto dela, Miguel, de 7 anos.
Marlene estava internada há 45 dias na Santa Casa da Capital, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A idosa completaria 62 anos em novembro.
Conforme o registro do caso, Marlene seguia pela Avenida Conde de Boa Vista quando o motorista de um Renault Logan, Marcos Vinicius Francelino, avançou o cruzamento com a Rua Rio da Prata e atingiu o Uno. Com o impacto, o veículo foi arremessado contra o muro de uma casa.
A mulher havia acabado de sair de um congresso religioso e seguia com a família para uma lanchonete. No carro também estavam o neto, que morreu no local, e os pais do menino, que sofreram apenas escoriações.
Testes apontaram que Marcos estava embriagado. Ele foi contido por moradores e motociclistas que presenciaram o acidente, impedindo sua fuga, e acabou preso em flagrante, sendo encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Câmeras de segurança da região registraram o momento da colisão, que agora integra o inquérito policial.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram