Cachorro encontra 4,7kg de drogas de haxixe e skunk em agência dos correios na Capital

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entorpecentes saíram das cidades de Coronel Sapucaia e Ponta Porã com destino a diferentes municípios do país

Na última terça-feira (7), durante as vistorias em transportadoras e agências dos Correios na capital, um cão farejador indicou três embalagens suspeitas, que teriam a presença de substâncias ilícitas.

Após conferência dos objetos, foram localizados cerca de 4,7 kg de entorpecentes, entre haxixe marroquino e skunk, distribuídos em diferentes volumes destinados a diferentes estados do país. As encomendas com os entorpecentes saíram das cidades de Coronel Sapucaia e Ponta Porã, Mato Grosso do Sul e tinham destino aos municípios de Serra (ES), Goiânia (GO) e Campos dos Goytacazes (RJ).

A ação foi realizada pelo cão de detecção K9-COLT da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A ação ocorreu no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras.

O material foi apreendido e encaminhado à DENAR, onde foram confeccionados os Laudos Preliminares e o Recibo de Apreensão. O trabalho investigativo prossegue para identificar e responsabilizar os remetentes e destinatários dos pacotes interceptados.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *