Ação ocorre das 16h às 22h e tem objetivo de reduzir presença do mosquito Aedes aegypti
Três bairros de Campo Grande receberão nesta quinta-feira (9) a aplicação do fumacê, método usado para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. As equipes vão percorrer as regiões da Coophavila II, Batistão e Tiradentes, entre 16h e 22h.
Confira as ruas:
O trabalho é coordenado pela equipe de controle de endemias da Secretaria Municipal de Saúde. Para que o inseticida tenha melhor alcance, os moradores são orientados a manter portas e janelas abertas durante a passagem dos veículos, permitindo que o produto alcance os locais onde o mosquito costuma se abrigar.
De acordo com a coordenação, as atividades podem ser adiadas ou suspensas caso ocorram chuvas, ventos fortes ou neblina, já que essas condições reduzem a eficácia da aplicação.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram