Homem é morto a facadas após discussão por bebida em Dourados e suspeito foi preso em flagrante

Foto: reprodução/Dourados News
Foto: reprodução/Dourados News

A Polícia Civil identificou como Jacson Souza Cepre, de 23 anos, a vítima do homicídio ocorrido na noite de terça-feira (7), no bairro Jardim Flórida, em Dourados. Ele foi morto a facadas por Kleber Gonçalves Ricarte, de 34 anos, após uma discussão que teria começado por causa de bebida alcoólica e da recusa da vítima em fornecer comida ao suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu nas proximidades de um bar, onde Jacson estava na companhia de amigos. Testemunhas relataram que, após uma breve discussão, Kleber pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima, fugindo em seguida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Jacson já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

A Polícia Militar prendeu Kleber em flagrante pouco tempo depois, na Rua Osório Nunes Siqueira, a poucos metros de onde o homicídio ocorreu. Segundo o registro policial, ele apresentava sinais de embriaguez e negou envolvimento no ataque.

No entanto, quatro testemunhas ouvidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) confirmaram que Kleber foi o autor da facada que matou Jacson.

A delegada Karen Viana de Queiroz Diniz, responsável pelo caso, afirmou que os depoimentos colhidos até o momento apontam que o crime teve motivação fútil.

“As versões apresentadas pelos depoentes são semelhantes e indicam que a motivação teria sido fútil, relacionada a uma dívida e à recusa da vítima em fornecer alimento ao suspeito”, explicou a delegada.

O caso segue sob investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que deve concluir o inquérito policial nos próximos dias. A faca utilizada no crime foi apreendida e será periciada.

A polícia também deve ouvir novas testemunhas para esclarecer os detalhes da briga que terminou com a morte de Jacson.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Mulher perde R$ 2.500 após acreditar ter ganho ação judicial, em Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *